Optimizámos o processo criativo:
Cortámos todos os procedimentos dispensáveis que encareciam o serviço final para nos
concentrar-mos na nossa principal mais valia - a Criatividade
Prescindimos das reuniões e adoptámos a internet como o nosso canal comercial e relacional
É o cliente que preenche o seu próprio briefing e define as suas necessidades sem recurso a reuniões
A nossa oferta está pré-definida e o seu preço também
A nossa metodologia de trabalho tem os procedimentos pré-definidos, sabemos quanto tempo vamos gastar com cada tarefa
Disponibilizamos três pack’s de serviços base e vários serviços complementares para que o cliente possa compor um pack personalizado onde só paga o que precisa
É o cliente que imprime as suas maquetas a partir de documentos PDF enviados por e-mail
 
Desta forma conseguimos praticar um serviço de qualidade com preços muito competitivos através de um processo extremamente simples e comódo.
 
   
Nesta fase é formalizado o pedido de encomenda
e tem ínicio o processo.
1 (Cliente) - Preenchimento e envio do Formulário de Encomenda

2 (Low Cost Design) - Confirmação da recepção do pedido (email) e envio
de Factura referente à adjudicação de 25% do valor total dos serviços
encomendados (NÃO REEMBOLSÁVEL).

3 (C) - Envio por e-mail do comprovativo da transferência bancária referente à
liquidação da factura enviada (data, entidade e número da transferência)

4 (LCD) - Confirmação da recepção da transferência (email)
A fase de preenchimento do briefing é muito importante,
é nela que documentamos o seu projecto, nenhum detalhe
deve ser ignorado porque as peças por nós desenvolvidas
irão reflectir a informação obtida nesta fase.
  1 (LCD) - Envio de Formulário de Briefing a ser preenchido (email)

2 (C) - Preenchimento do Formulário de Briefing, se necessário com a ajuda
da equipa Low Cost Design

3 (LCD) - Confirmação da recepção do Briefing preenchido (email) e pedido
de esclarecimentos (se necessário)
   
Esta é uma fase exploratória onde propomos soluções
gráficas para o seu projecto. Aqui o cliente pode dar o
seu input e com isso procedemos a uma revisão de uma
das opções escolhidas.
1 (C) - Envio de conteúdos escritos e fotos a constarem nas peças
de design

2 (LCD) - Envio das propostas gráficas da peça a desenvolver
(2 concepts para os pacotes: My Promo e My Web e, 3 concepts para
o pacote My Logo)

3 (C) - Escolha e aprovação da opção a seguir e/ou pedido de revisão
de uma das propostas
  Nesta fase é finalizado o projecto. É possível uma
pequena revisão de conteúdos por parte do cliente...
  1 (LCD) - Envio de maqueta com conteúdos finais

2 (C) - Aprovação ou Pedido de revisão da(s) maquete(s) (se necessário)
 
Nesta fase termina o nosso processo e é entregue o
produto final.
1 (LCD) - Envio por e-mail da factura referente aos restantes 75%
do valor global dos serviços encomendados.

2 (C) - Envio por e-mail do comprovativo da transferência bancária
referente à liquidação da factura.

3 (LCD) - Confirmação da recepção da transferência (e-mail)

3 (LCD) - Envio de artes-finais para produção e/ou colocação on-line de
website ou outras peças de multimédia
  Após o termino dos serviços prestados convidamos os
nossos clientes a preencherem um simples formulário de
controle de qualidade e de sugestões para melhorar os
nossos serviços. O índice de satisfação dos clientes será
indexado à remuneração dos profissionais envolvidos no
projecto e utilizado na actualização diária do gráfico de
satisfação disponível neste site.
 
As "revisões" previstas e a "criação de novas propostas" adicionais só estarão disponíveis se forem solicitadas antes da aprovação da peça gráfica, que se pretende rever ou recriar. Depois de aprovada qualquer fase inicia-se automaticamente a seguinte sem hipótese de voltar à fase anterior.

Revisão:
Entende-se por revisão a alteração de elementos gráficos de uma ideia global
Ex: A ideia para um logotipo pode estar aprovada mas pode ser sugerida alteração da cor ou
do tipo de lettering.
 
 
   
  Venha agora conhecer as nossas ofertas mais em promenor:

A Low Cost Design coloca à sua disposição 3 pacotes de Serviços que cobrem as suas necessidades de comunicação, pacotes estes que podem ser complementados com serviços adicionais de design formando um pacote personalizado à medida das suas necessidades.