Logótipo - A sua imagem única, o reflexo dos seus valores e da expectativa do seu mercado
Estacionário base - Cartão de visita, Envelopes e Papel carta ou Template Word
Manual de normas Gráficas - Um manual de utilização das variantes do logótipo, a cores,
a preto e branco, em negativo, em grandes, na web, etc.
Produção de cartões - 50 exemplares impressos a 4 cores em produção digital
Tempo mínimo estimado para conclusão do trabalho : 5 dias úteis

1. (Low Cost Design) Confirmação da adjudicação
2. (Cliente) Preenchimento e devolução de Briefing My Logo
3. (LCD) Criação de 3 propostas gráficas para logótipo
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
4. (C) Selecção de uma das propostas com hipótese de revisão
5. (LCD) Revisão (se necessário), maquetização de estacionários
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
5. (C) Aprovação e correcção de conteúdos (se necessário)
6. (LCD) Correcções finais, se for caso e envio de factura relativa ao restante valor da encomenda
7. (C) Selecção e revisão de uma das propostas
8. (LCD) Maquetização (Correcção) do flyer/desdobrável e mailshot
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
9. (C) Pagamento por transferência bancária
10. (LCD) Confirmação do pagamento e entrega de artes-finais e normativo gráfico em formato PDF (Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Os serviços complementares Low Cost Design permitem a personalização à sua medida do pacote de serviços escolhido, sem ter de pagar por peças que não precisa.
(Os serviços complementares estão apenas disponíveis para clientes que subscreveram os pack's Low Cost Design, sendo que o valor total referente a estes serviços é pago no acto da adjudicação)

1. Consultoria de design e preenchimento do briefing presencialmente - 120€
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
Reunião com um consultor de design da Low Cost, onde poderão ser analisadas presencialmente as condicionantes da marca e discutida a estratégia de comunicação a seguir.

1. Reunião de 1 Hora


2. Capa A4 com bolsa, criação e artefinal - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
A Capa comercial é um elemento importante na credibilização e divulgação do seu projecto. Esta peça gráfica é utilizada por qualquer empresa sólida e estável no mercado, é simbolo de seriedade e transmite segurança a quem a recebe.

      1. LCD - Criação de proposta gráfica coerente com a identidade já definida
      2. CL - Aprovação com hipotese de correcção


3. Decoração de viatura comercial, criação e arte-final de modelo tipo - 120€
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
A decoração promocional de veículos é um recurso disponível na maioria das empresas com grande retorno face ao investimento necessário. Desta forma económica (sem recurso a aluger de meios publicitários) pode mostrar e sua imagem ao mercado com grande impacto e eficácia, enquanto a sua frota circula no trânsito ou até quando estacionada em zonas com grande fluxo de pessoas.
Nota: Não dispensa a adaptação do layout desenvolvido ao desenho do veiculo real, por parte da empresa de produção.

      1. LCD - Criação de proposta gráfica coerente com a identidade já definida
      2. CL - Aprovação com hipotese de correcção


4. Saco comercial, criação e arte-final de modelo tipo - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
A personalização do saco comercial com a sua marca ou imagem de produto é um meio de comunicação que aumenta o reconhecimento e a credibilidade da sua empresa, com a divulgação massificada da sua marca através do uso dos sacos na envolvente do seu negócio.
Nota: Não dispensa a adaptação do layout desenvolvido ao modelo do saco disponível, por parte da empresa de produção.

      1. LCD - Criação de proposta gráfica coerente com a identidade já definida
      2. CL - Aprovação com hipotese de correcção


5. Estudo de fachada no âmbito do projecto desenvolvido - 120€
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
Os escritórios e lojas com visibilidade do exterior, podem tirar partido do impacto da fachada personalizada com a sua marca, credibilizando e aumentando o reconhecimento da marca, pela coerência gráfica entre as várias frentes de comunicação logo, web, promoção, fachada, etc.
Nota: Não dispensa a adaptação do layout desenvolvido ao desenho técnico com medidas exactas tiradas no local, por parte da empresa de produção.

      1. CL - Adjudicação e Preenchimento do formulário com conteúdos e envio de fotos ou Desenho       cotado da fachada.
      2. LCD - Criação de proposta gráfica coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


6. Criação de nova proposta gráfica - 120€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Se o briefing estiver bem preenchido é muito pouco provável que venha a precisar deste serviço. Consiste em realizar uma proposta nova para a fase de concepts ou na fase de maquetização.
Nota: Este serviço só está disponivel se for solicitado antes da aprovação da fase, para a qual se pretende nova proposta. Depois de aprovada qualquer fase inicia-se automaticamente a seguinte
sem hipotese de rever ou recriar a fase anterior.


      1. LCD - Criação de nova proposta gráfica
      2. CL - Aprovação com hipotese de correcção


7. Revisão adicional das propostas gráficas ou maquetes enviadas - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Se o briefing estiver bem preenchido é muito pouco provável que venha a precisar deste serviço. Consiste em realizar uma revisão adicional dos elementos entregues nas fases de criação e maquetização.
Nota: Este serviço só está disponível se for solicitado antes da aprovação da fase, para a qual se pretende nova proposta. Depois de aprovada qualquer fase inicia-se automaticamente a seguinte sem hipotese de rever ou recriar a fase anterior.

      1. LCD - Revisão da proposta gráfica
      2. CL - Aprovação
 
Web site - com 5 secções
Animação em flash - para dinamizar a Home page
Tempo mínimo estimado para conclusão do trabalho : 5 dias úteis

1. (Low Cost Design) Confirmação da adjudicação
2. (Cliente) Preenchimento e devolução de Briefing My Web
3. (LCD) Criação de 2 propostas gráficas em formato JPG (home + página de continuação)
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
4. (C) Selecção de uma das propostas, com hipótese de revisão.
5. (LCD) Revisão se necessário e desenvolvimento de Animação Flash.
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
6. (C) Aprovação da animação, com hipótese de revisão.
7. (LCD) Desenvolvimento de site em HTML
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
8. (C) Aprovação final, com hipótese de revisão de conteúdos.
9. (LCD) Confirmação do pagamento do valor final e entrega de site
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Os serviços complementares Low Cost Design permitem a personalização à sua medida do pacote de serviços escolhido, sem ter de pagar por peças que não precisa.
(Os serviços complementares estão apenas disponíveis para clientes que subscreveram os pack's Low Cost Design, sendo que o valor total referente a estes serviços é pago no acto da adjudicação)

1. Consultoria de design e preenchimento do briefing presencialmente - 120€
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
Reunião com um consultor de design da Low Cost, onde poderão ser analisadas presencialmente as condicionantes da marca e discutida a estratégia de comunicação a seguir.

      1. Reunião de 1 Hora


2. Recuperação de logótipo, reconstrução em formato vectorial - *120€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Para empresas que apenas disponham do seu logotipo impresso em papel ou em reduzidas dimensões e por isso não seja possível usá-lo com boa qualidade de visualização, propomos a reconstrução do logotipo em formato vectorial (.ai) a partir de exemplar fornecido pelo cliente.
* Este valor pode ser alterado em função da complexidade do exemplar fornecido)

      1. CL - Envio do logotipo digitalizado em formato JPG
      2. LCD - Confirmação do valor e desenho em formato vectorial (.ai)
      3. CL - Aprovação


3. Newsletter/mail-shot - 120€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
A newsletter on-line é um poderoso recurso de marketing, económico e bastante eficaz. Com este recurso pode abordar o mercado de forma selectiva no âmbito dos interesses dos seus clientes, através do envio de e-mails personalizados com a imagem do seu produto ou serviço.

      1. CL - Envio do formulário de conteúdos preenchido
      2. LCD - Criação de Lay-out gráfico coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


4. Actualização do conteúdos de mail-shot, com layout já desenvolvido - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Este serviço destina-se aos clientes que queiram reenviar um mail-shot com actualização de conteúdo.

      1. CL - Envio do formulário de conteudos preechido
      2. LCD - Criação de Lay-out gráfico coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


5. Banner Web promocional ou animação para homepage - 120€
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
Os banners promocionais são um recurso de publicidade on-line, que podem ser aplicados em espaços publicitários de sites comerciais ou em sites de parceiros estratégicos. Este recurso pode potenciar o número de visitas ao website para onde esteja a linkar. Pode também ser usado como elemento dinamizador da home page de um site já existente.

      1. CL - Envio do formulário de conteudos preechido
      2. LCD - Criação de Animação flash coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


6. CMS, Sistema de Gestão de Conteúdos do web site - 250€
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
O CMS é uma aplicação web que permite aos utilizadores de Internet sem conhecimentos de programação alterar e adicionar conteúdos ao website através do browser, de forma simples e rápida. Com esta ferramenta poderá ter a informação do seu site sempre atualizada com a rapidez de um click.


7. Alojamento de website, com dominio .COM- 60€ Ano
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
As Soluções de alojamento Low Cost Design destinam-se exclusivamente aos projectos por nós desenvolvidos e, disponibilizam para além do alojamento o fornecimento de e-mails personalizados com o domínio.

      1. Dominio: empresa.com
      2. Espaço de alojamento: 600Mb
      3. Caixas de e-Mail ilimitadas


8. Alojamento de website, com dominio .PT - 120€ Ano
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
As Soluções de alojamento Low Cost Design destinam-se exclusivamente aos projectos por nós desenvolvidos, disponibilizam para além do alojamento, o fornecimento de e-mails personalizados com o domínio.

      1. Dominio: empresa.pt
      2. Espaço de alojamento: 600Mb
      3. Caixas de e-Mail ilimitadas


9. Revisão adicional das propostas gráficas ou maquetes enviadas - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Se o briefing estiver bem preenchido é muito pouco provável que venha a precisar deste serviço. Consiste em realizar uma revisão adicional dos elementos entregues nas fases de criação e maquetização.
Nota: Este serviço só está disponível se for solicitado antes da aprovação da fase, para a qual se pretende nova proposta. Depois de aprovada qualquer fase inicia-se automaticamente a seguinte sem hipotese de rever ou recriar a fase anterior.

      1. LCD - Revisão da proposta gráfica
      2. CL - Aprovação


10. Criação de nova proposta gráfica - 120 €
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Se o briefing estiver bem preenchido é muito pouco provável que venha a precisar deste serviço. Consiste em realizar uma proposta nova para a fase de concepts ou na fase de maquetização.
Nota: Este serviço só está disponivel se for solicitado antes da aprovação da fase, para a qual se pretende nova proposta. Depois de aprovada qualquer fase inicia-se automaticamente a seguinte sem hipotese de rever ou recriar a fase anterior.

      1. LCD - Criação de nova proposta gráfica
      2. CL - Aprovação com hipotese de correcção
 
Flyer ou desdobrável díptico - 21x10 ou A5 adaptável á sua informação
Mail shot - promocional em html
Alojamento do seu mailshot durante 6 meses para garantir que todos os seus clientes o vêm
Tempo mínimo estimado para conclusão do trabalho : 3 dias úteis

1. (Low Cost Design) Confirmação da adjudicação
2. (Cliente) Preenchimento e devolução de Briefing My Promo
3. (LCD) Criação de 2 propostas gráficas para flyer/desdobrável
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
4. (C) Selecção e revisão de uma das propostas
5. (LCD) Maquetização (Correcção) do flyer/desdobrável e mailshot.
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
6. (C) Aprovação e revisão final de texto
7. (LCD) Entrega de arte-final e link do mailshot para envio por e-mail
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Os serviços complementares Low Cost Design permitem a personalização à sua medida do pacote de serviços escolhido, sem ter de pagar por peças que não precisa.
(Os serviços complementares estão apenas disponíveis para clientes que subscreveram os pack's Low Cost Design, sendo que o valor total referente a estes serviços é pago no acto da adjudicação)

1. Consultoria de design e preenchimento do briefing presencialmente - 120€
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
Reunião com um consultor de design da Low Cost, onde poderão ser analisadas presencialmente as condicionantes da marca e discutida a estratégia de comunicação a seguir.

      1. Reunião de 1 Hora


2. Recuperação de logótipo, reconstrução em formato vectorial - *120€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Para empresas que apenas disponham do seu logotipo impresso em papel ou em reduzidas dimensões e por isso não seja possível usá-lo com boa qualidade de visualização, propomos a reconstrução do logotipo em formato vectorial (.ai) a partir de exemplar fornecido pelo cliente.
* Este valor pode ser alterado em função da complexidade do exemplar fornecido)

      1. CL - Envio do logotipo digitalizado em formato JPG
      2. LCD - Confirmação do valor e desenho em formato vectorial (.ai)
      3. CL - Aprovação


3. Actualização do conteúdos de mail-shot, com layout já desenvolvido - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Este serviço destina-se aos clientes que queiram reenviar um mail-shot com actualização de conteúdo.

      1. CL - Envio do formulário de conteudos preechido
      2. LCD - Criação de Lay-out gráfico coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


4. Banner Web promocional ou animação para homepage - 120€
(Tempo de resposta: de 3 a 7 dias)
Os banners promocionais são um recurso de publicidade on-line, que podem ser aplicados em espaços publicitários de sites comerciais ou em sites de parceiros estratégicos. Este recurso pode potenciar o número de visitas ao website para onde esteja a linkar. Pode também ser usado como elemento dinamizador da home page de um site já existente.

      1. CL - Envio do formulário de conteudos preechido
      2. LCD - Criação de Animação flash coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


5. Posters, Criação e arte-final no âmbito do projecto desenvolvido - 120€

(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Os posters são uma peça clássica de comunicação bastante actual e com bastante eficácia especialmente quando se pretende comunicar para grupos de pessoas que se encontrem em salas de convívio, salas de espera, foruns ou todos os locais que tenham editais.

      1. CL - Envio do formulário de conteudos preechido
      2. LCD - Criação de proposta gráfica coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


6. Criação e arte-final de Roll-up no ambito do projecto desenvolvido - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Os rollups são painéis extensíveis até dois metros e compactáveis num rolo de transporte com poucos cm de diâmetro, este recurso promocional tem grande eficácia para personalização rápida de espaços comerciais e eventos.

      1. CL - Envio do formulário de conteudos preechido
      2. LCD - Criação de proposta gráfica coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


7. Criação e arte-final de Convite no âmbito do projecto desenvolvido - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
O convite personalizado é uma forma de mostrar respeito pelo convidado, desta forma tem mais probabilidade de obter mais confirmações de presença para o seu evento.

      1. CL - Envio do formulário de conteudos preechido
      2. LCD - Criação de proposta gráfica coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


8. Saco comercial, criação e arte-final de modelo tipo - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
A personalização do saco comercial com a sua marca ou imagem de produto é um meio de comunicação que aumenta o reconhecimento e a credibilidade da sua da sua empresa, com a divulgação massificada da sua marca através do uso dos sacos na envolvente do seu negócio.
Nota: Não dispensa a adaptação do layout desenvolvido ao modelo do saco disponivel, por parte da empresa de produção.

      1. CL - Envio do formulário de conteudos preechido
      2. LCD - Criação de proposta gráfica coerente com a identidade já definida
      3. CL - Aprovação com hipotese de correcção


9. Revisão adicional das propostas gráficas ou maquetas enviadas - 60€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Se o briefing estiver bem preenchido é muito pouco provável que venha a precisar deste serviço. Consiste em realizar uma revisão adicional dos elementos entregues nas fases de criação e maquetização.
Nota: Este serviço só está disponivel se for solicitado antes da aprovação da fase, para a qual se pretende nova proposta. Deois de aprovada qualquer fase inicia-se automaticamente a seguinte sem hipotese de rever ou recriar a fase anterior.

      1. LCD - Revisão da proposta gráfica
      2. CL - Aprovação


10. Criação de nova proposta gráfica - 120€
(Tempo de resposta: de 1 a 3 dias)
Se o briefing estiver bem preenchido é muito pouco provável que venha a precisar deste serviço. Consiste em realizar uma proposta nova para a fase de concepts ou na fase de maquetização.
Nota: Este serviço só está disponivel se for solicitado antes da aprovação da fase, para a qual se pretende nova proposta. Deois de aprovada qualquer fase inicia-se automaticamente a seguinte sem hipotese de rever ou recriar a fase anterior.

      1. LCD - Criação de nova proposta gráfica
      2. CL - Aprovação com hipotese de correcção